Roblox - MINHA NOVA ROUPA DE POP IT NO Twilight Daycare | Luluca Games - twistytiles.com

Roblox – MINHA NOVA ROUPA DE POP IT NO Twilight Daycare | Luluca Games

Luluca Games
Views: 1033595
Like: 23499
E o vídeo de hoje é Roblox – MINHA NOVA ROUPA DE POP IT NO Twilight Daycare | Luluca Games. Foi super legal gravar esse vídeo…!!! Assistam e se divirtam..!!

Me Sigam no Instagram 📸 @luluca_oficial

Já deixe seu LULike… COMPARTILHE esse vídeo com seus amigos e SE INSCREVA no canal que ficarei muito feliz! Um super beijo e tchau tchaaauuuuuuu #lulucagames #luluca

SIGAM MINHAS REDES SOCIAIS:

❤ Instagram – @luluca_oficial
❤ Facebook – oficial.luluca
❤ TIKTOK @just_luluca

Agradeço a todos que me acompanham e que fazem eu querer gravar mais e mais vídeos.

105 Comments

  1. oi luluca adoro seus video vc pode me um coraçaozinho pf

  2. ola Luluca sou Isabella manda um beijo pra mim

  3. LULUCA VC PODE JOGAR BATATINHA FRITA 1 2 3

  4. Luluca grava de novo esse mapa só que você vai ser a mãe da sua

  5. Adriana Goncalves Marins do Nascimento says:

    TE AMO LULUCAAAA

  6. Louca eu a mulher vídeo pena que não tem refrão meu amor vídeo beijo para você😘

  7. Lu da pra fazer algumas coisas sozinha

  8. Lu tem gente que não gosta de você só que eu amo você 😢😢😭

  9. 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😢😢😢😢😢

  10. Iulucaa1 eu. queru. Fazere. O. Jogu. Da. luluca

  11. LULUCA POR QUE VC NÃO JOGA MAS AMONG US TÔ COM SAUDADES

  12. Meu nome é stefani kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Stephanie é o nome da minha amiga da escola

  14. Realmente eu tô crescendo com você luluca

  15. Eu vi uma menina aqui quando eu tava acabando eu vi uma menina com a sua skin não tipo como você tá agora tipo pequenininho com a roupa de pocket não ela era como você tava no tipo nos mapa lá do rugby exemplo no pop play time lá no fundão

  16. Dyd6rw4dtd4rsgd5fw3yg4uyfirhgo66u88hgyh😭😭😭😭😭😕😕😕😕☹☹☹☹🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰😍😍😍😍

  17. Lu vc falou que a cele podia te chamar de lu ou lulu mas ela te chama de Luluca

  18. Te amo lu parabéns por ser essa menina maravilhosa que vc é

  19. LU EU GOSTEI DA FANTAZIA DE PANDA PANDA E MEU BICHO FAVORITO ELES SAO MUITO FOFINHO AMO OS PANDAS

  20. Qual é seu nome no Roblox eu vou te seguir

  21. Oi luluca eu sabe QUE eu pedi meu pai😢😢😢😭😭😭

Leave a Reply

Your email address will not be published.